Athletico perde para o Colo-Colo pela Libertadores com gol de ex-Palmeiras

São Paulo, SP

11-03-2020 21:08:08

Nesta quarta-feira, o Athletico Paranaense visitou o Colo-Colo e foi derrotado por 1 a 0, em partida válida pela segunda rodada da Libertadores. O único gol do jogo foi marcado por Mouche, atacante que teve passagem pelo Palmeiras. O revés do Furacão deixou a tabela do grupo C embolada.

Com o resultado, o Athletico Paranaense permaneceu com três pontos, igualando as três outras equipes do grupo C. Pelo critério de desempate, o Jorge Wilstermann lidera a chave, já que marcou mais gols que os demais. Na próxima rodada, o Furacão visita o time boliviano, na terça-feira que vem, às 19h15.


O jogo - Com apenas dez minutos, o Colo-Colo abriu o placar em Santiago. Bolados desceu em velocidade pela direita e cruzou na medida para Mouche chegar testando para as redes.

Com a desvantagem, o Athletico buscou o ataque e levou perigo em duas jogadas seguidas. Primeiro, Adriano cobrou escanteio pela direita e Thiago Heleno testou por cima do gol. Na sequência, o lateral novamente bateu escanteio e encontrou o zagueiro, que cabeceou rente à trave direita.

Logo no início do segundo tempo, o Colo-Colo voltou a levar perigo em chute da entrada da área. Léo Valencia finalizou e mandou à direita do gol. Aos 38, o Furacão teve grande chance com Léo Cittadini, que recebeu bom passe de Nikão e finalizou rente à trave.

FICHA TÉCNICA
COLO-COLO 1 X 0 ATHLETICO-PR

Local: Estádio Monumental David Arellano, Santiago, Chile
Data: 
11 de março de 2020, quarta-feira
Horário: 
19h15 (de Brasília)
Árbitro:
 Nicolas Gallo (Colômbia)
Assistentes:
Alexander Guzman e Wilmar Navarro (ambos da Colômbia)
Cartões amarelos: Campos, Opazo (Colo-Colo) Carlos Eduardo, Márcio Azevedo (Athletico)

GOLS:
COLO-COLO: Mouche (10 minutos do 1º tempo)

COLO-COLO: Cortez, Opazo, Campos, Insaurralde e Suazo; Fuentes, Carmona, Bolados (Véjar), Valencia e Mouche; Blandi.

Técnico: Gualberto Jara

ATHLETICO-PR: Jandrei, Adriano (Vitinho), Robson Bambu, Thiago Heleno e Marcio Azevedo; Wellington, Erik (Marquinhos Gabriel) e Léo Cittadini; Nikão, Carlos Eduardo (Jajá) e Guilherme Bissoli.
Técnico: Dorival Junior

Na outra partida do grupo C, Peñarol recebeu o Jorge Wilstermann e venceu por 1 a 0, com gol marcado por Alejandro Melean, contra. O gol foi marcado no segundo tempo, mesmo após os uruguaios terem perdido um jogador expulso.

Deixe seu comentário