Athletico perde dois jogos-treinos disputados no Uruguai - Gazeta Esportiva
Athletico perde dois jogos-treinos disputados no Uruguai

Athletico perde dois jogos-treinos disputados no Uruguai

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

27/03/2019 às 20:31 • Atualizado: 27/03/2019 às 20:50

Curitiba, PR

Titulares encararam o Defensor e time modificado o Rover(Miguel Locatelli/CAP)


O time principal do Athletico Paranaense realizou nesta quarta-feira dois jogos-treinado na cidade de Montevidéu, a capital uruguaia. De olho em manter o ritmo para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Boca Junior, o time brasileiro perdeu as duas atividades.

A primeira partida, realizada pela manhã, no Estádio Luis Franzini, foi diante do Defensor. Derrota por 1 a 0, com gol marcado por Laquintana. Os titulares foram utilizados na disputa, com a formação base que tem Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Tomás Andrade, Nikão, Rony e Marco Ruben, a mesma que goleou o Jorge Wilsterman, da Bolívia.

Já na parte da tarde, no Estádio Saroldi, a derrota foi para o River Palte-URU, por 3 a 0. Na atividade, o técnico Tiago Nunes aproveitou para mexer bastante no time, dando chance para atletas como Paulo André, Bambu, Márcio Azevedo, Lucho González, Léo Cittadini, Anderson Plata, Marcelo e Braian Romero durante o jogo.

O time embarca para casa nesta quarta-feira. Na sexta-feira, o Rubro-Negro já estará de volta aos treinos, se reapresentando no CT do Caju para a reta final dos preparativos. O jogo diante do Boca está marcado para terça-feira, na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado