Athletico perde dois jogos-treinos disputados no Uruguai
Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR
27/03/19 | 20:31 -
27/03/19 | 20:50
O time principal do Athletico Paranaense realizou nesta quarta-feira dois jogos-treinado na cidade de Montevidéu, a capital uruguaia. De olho em manter o ritmo para a disputa da terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América, diante do Boca Junior, o time brasileiro perdeu as duas atividades.
A primeira partida, realizada pela manhã, no Estádio Luis Franzini, foi diante do Defensor. Derrota por 1 a 0, com gol marcado por Laquintana. Os titulares foram utilizados na disputa, com a formação base que tem Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira, Renan Lodi, Bruno Guimarães, Tomás Andrade, Nikão, Rony e Marco Ruben, a mesma que goleou o Jorge Wilsterman, da Bolívia.
Já na parte da tarde, no Estádio Saroldi, a derrota foi para o River Palte-URU, por 3 a 0. Na atividade, o técnico Tiago Nunes aproveitou para mexer bastante no time, dando chance para atletas como Paulo André, Bambu, Márcio Azevedo, Lucho González, Léo Cittadini, Anderson Plata, Marcelo e Braian Romero durante o jogo.
O time embarca para casa nesta quarta-feira. Na sexta-feira, o Rubro-Negro já estará de volta aos treinos, se reapresentando no CT do Caju para a reta final dos preparativos. O jogo diante do Boca está marcado para terça-feira, na Arena da Baixada.
Deixe seu comentário