Athletico Paranaense renova com volante Wellington até 2020 - Gazeta Esportiva
Athletico Paranaense renova com volante Wellington até 2020

Athletico Paranaense renova com volante Wellington até 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/03/2019 às 16:50

São Paulo, SP

Volante Wellington prorroga seu contrato com o Athletico Paranaense até dezembro de 2020. (Foto: Divulgação)


O Athletico Paranaense divulgou nesta quinta-feira que prorrogou o contrato de Wellington. O vínculo do jogador ia até julho deste ano. Com a renovação, seu vínculo vai até dezembro de 2020.

Wellington é um jogador experiente, com passagens por grandes clubes. Ele chegou no Athletico em julho de 2018, fez 29 jogos, ganhando 19, empatando seis e perdendo apenas quatro. Pelo clube, conquistou a Sul-Americana na última temporada e entrou para a história do clube.

"Muito importante para mim essa prorrogação. Fico feliz por essa valorização do meu trabalho. Cheguei aqui com o objetivo de fazer história. No ano passado, conseguimos o título da Sul-Americana e espero conquistar ainda mais coisas com essa camisa" destacou o volante.

Aos 28 anos, o volante já conquistou a Sul-Americana duas vezes: com o São Paulo em 2012 e com o Athletico Paranaense em 2018. A experiência do jogador pode ser importante para a sequencia da Libertadores. Na estreia, o time paranaense perdeu para o Tolima, fora de casa, por 1 a 0. A vantagem é que o time faz os próximos três jogos da competição em casa, contra Jorge Wilstermann, Boca Juniors e Tolima.

Conteúdo Patrocinado