Futebol/Campeonato Brasileiro

Athletico lamenta primeiro tempo ruim em derrota para o Goiás

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba , PR
13/06/2019 23:14:16

Em: Athletico-PR, Brasileiro Série A, Futebol, Notícias
Furacão só descontou nos acréscimos da partida (Miguel Locatelli/CAP)

O Athletico Paranaense segue seu martírio como visitante e em sua última apresentação antes da pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa América perdeu para o Goiás por 2 a 1, no Serra Dourada. Sem muitas oportunidades no jogo, Rony acredita que o primeiro tempo ruim da equipe foi determinante para o resultado final da partida.

“Está difícil. Sofremos dois gols bobos no primeiro tempo. É difícil jogar aqui e, se não sair na frente, é difícil empatar e virar o jogo”, afirmou o jogador, que destacou a melhora após o intervalo e a pressão no final da partida que, no entanto, foram insuficientes. “No segundo tempo voltamos mais ligados, em cima deles, conseguimos um gol no finalzinho, mas não alcançamos nosso objetivo”, acrescentou.

O atacante rubro-negro já projeta a intertemporada e, principalmente, o retorno do time, que terá uma sequência de decisões ainda em julho e precisa acertar algumas falhas, especialmente quando joga fora de casa. “Agora é pensar no pós Copa. É voltar focado nos treinamentos que possamos fazer jogos bons fora e dentro de casa também. Temos que melhorar bastante. Se a gente não se cobrar as coisas não vão começar a andar”, avaliou.

Para o lateral Abner, que teve uma oportunidade como titular, a equipe está errando nos detalhes e desta vez não teve a atenção necessária no início da partida. “A gente está pecando muito, entramos desconcentrados no começo do jogo e pagamos caro com o resultado. No final tentamos a reação, fizemos o gol, mas não conseguimos buscar a vitória”, finalizou.