Athletico encerra preparação para primeiro jogo da final do Paranaense na Arena - Gazeta Esportiva
Athletico encerra preparação para primeiro jogo da final do Paranaense na Arena

Athletico encerra preparação para primeiro jogo da final do Paranaense na Arena

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2020 às 12:19

São Paulo, SP

O Athletico Paranaense finalizou sua preparação para enfrentar o Coritiba, pelo primeiro jogo da final do Campeonato Paranaense, neste sábado. O treinamento foi na Arena da Baixada, palco do clássico deste domingo.

Dorival Júnior não exigiu muito de seus atletas, promovendo trabalhos táticos, em campo reduzido e de bolas paradas. Ao fim da atividade, os relacionados foram para o CT do Caju, onde ficam concentrados até a ida para o jogo.




Dentro de campo, o treinador do Furacão contará com as volta de Thiago Heleno, suspenso contra o FC Cascavel, Nikão e Léo Cittadini, poupados. Em contrapartida, Erick teve uma lesão no joelho e ficará fora dos gramados pelas próximas semanas, Adriano, expulso, e Márcio Azevedo, diagnosticado com covid-19, também não jogarão. Jonathan deve ser o titular na lateral-direta e Abner Vinícius na esquerda.

O Athletico deve entrar em campo com Santos, Jonathan, Thiago Heleno, Lucas Halter e Abner Vinícius; Wellington, Léo Cittadini, Marquinhos Gabriel, Nikão e Carlos Eduardo; Guilherme Bissoli.

Conteúdo Patrocinado