Athleticanos destacam força do grupo em vitória histórica sobre o Boca - Gazeta Esportiva
Athleticanos destacam força do grupo em vitória histórica sobre o Boca

Athleticanos destacam força do grupo em vitória histórica sobre o Boca

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

03/04/2019 às 00:11

Curitiba, PR

Marco Ruben foi o herói da noite na Baixada (Foto: Heuler Andrey/AFP)


O Athletico Paranaense conseguiu uma vitória histórica diante do Boca Juniors, por 3 a 0, na Arena da Baixada, e chegou à terceira rodada da fase de grupos da Libertadores da América na liderança do Grupo B. O grande nome da noite de gala rubro-negra foi, ironicamente, um argentino. Marco Ruben balançou a rede três vezes e saiu de campo como o melhor da partida.

“É um sentimento lindo, especialmente porque a equipe entendeu bem a partida. Conseguimos converter as situações que criamos”, afirmou o atacante athleticano, que destacou a capacidade do time em impor seu jogo, como é seu estilo desde que o técnico Tiago Nunes assumiu o comando. “Impomos nosso jogo e chegamos aos gols para sairmos vencedores da partida”, acrescentou.

Outro destaque, com muita movimentação em campo, Rony acredita que a apresentação do time foi fundamental para o resultado, com o adversário muito bem estudado. “Muito feliz pelo jogo, feliz por estar ajudando meus companheiros e muito mais pela vitória. A gente estudou bem o time do Boca. Sabíamos que seria um jogo difícil, truncado. Mas estudamos e viemos com o intuito de fazer um grande jogo. Conseguimos e saímos com o resultado positivo”, avaliou.

Projetando uma sequência vitoriosa, o volante Wellington, que entrou na segunda etapa, destaca a força do grupo rubro-negro. “É um elenco que vem mostrando desde o ano passado que merece o respeito do Brasil. Foi um jogo especial, pela história do Boca. Não é fácil ganhar do Boca por 3 a 0. Então, tem que ressaltar a força do grupo e mostrar que vai ser ainda melhor do que o ano passado”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado