Marcelo Cirino tem lesão confirmada pelo Athletico-PR - Gazeta Esportiva
Após sair de campo chorando, Marcelo Cirino tem lesão confirmada pelo Athletico-PR

Após sair de campo chorando, Marcelo Cirino tem lesão confirmada pelo Athletico-PR

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2022 às 19:09 • Atualizado: 02/08/2022 às 01:00

São Paulo, SP

O Athletico-PR informou, nesta segunda-feira, que o atacante Marcelo Cirino sofreu uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O jogador passará por uma cirurgia nos próximos dias e não deve retornar aos gramados em 2022.



Cirino se machucou na vitória dos paranaenses sobre o São Paulo, no último domingo. O jogador saiu do banco aos 25 minutos do segundo tempo para substituir o uruguaio Augustín Cannobio. Aos 47, o atacante sofreu entorse no joelho e, chorando, foi retirado de campo. Nos minutos finais, os paranaenses ficaram com um jogador a menos, já que o técnico Luiz Felipe Scolari havia utilizado todas as substituições.

Recuperado recentemente de uma lesão na coxa, Marcelo Cirino participou de 17 jogos nesta temporada e não marcou gols. Com 30 anos, o atacante tem ficado no banco na equipe de Felipão.

O meia Marlon também preocupa a comissão técnica da equipe paranaense. O jogador sentiu um desconforto na coxa enquanto se aquecia no último domingo e passará por exames para saber a gravidade lesão.

O próximo desafio do Athletico-PR será contra o Estudiantes, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília). A partida, válida pelas quartas de final da Sul-Americana, será disputada na Arena da Baixada.

Conteúdo Patrocinado