Após atuação ruim do Athletico, Tiago Nunes se preocupa com segundo semestre - Gazeta Esportiva
Após atuação ruim do Athletico, Tiago Nunes se preocupa com segundo semestre

Após atuação ruim do Athletico, Tiago Nunes se preocupa com segundo semestre

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

14/06/2019 às 21:37

Curitiba, PR

Treinador não gostou nada do que viu e campo (Miguel Locatelli/CAP)


perdeu para o Goiás, por 2 a 1, no Serra Dourada, ficando longe de seu objetivo de chegar à pausa para a Copa América dentro do G4. O técnico Tiago Nunes saiu de campo chateado com a atuação do Furacão, que classificou como a pior sob seu comando.

“Queria pedir desculpa para o nosso torcedor. A gente teve a pior atuação como equipe desde que estou no comando da equipe, não só do principal, mas também do sub-20 e dos aspirantes”, disse o treinador, que ficou insatisfeito especialmente com o primeiro tempo da equipe. “Tivemos um primeiro tempo desconectado do jogo, entramos em um ritmo de treino e contra um adversário que tem fator local muito bom. Essa desconexão do jogo refletiu no nosso comportamento”, emendou.

A falta de vitórias como visitante incomoda o comandante rubro-negro, que já cogita alterações visando esse quesito “A gente cogita sim mudar a maneira de jogar fora de casa e até em jogos em casa porque precisamos criar alternativas pela dinâmica do jogo e vamos perder jogadores na caminhada do ano. Então, nós temos que achar soluções dentro do grupo”, avaliou.

Tiago já pensa na maratona de decisões do segundo semestre, e terá uma pequena intertemporada para acertar o que não está gostando. “Vamos rever as coisas que estamos fazendo para melhorar a capacidade. Serão jogos importantes no segundo semestre e temos que melhorar todas as fases do jogo. Estou insatisfeito com nossa bola parada defensiva, que era um ponto forte nosso, e algumas situações de contra-ataques", avaliou.

Conteúdo Patrocinado