André Lima enaltece vitória do Furacão e elogia Paulo Autuori - Gazeta Esportiva
André Lima enaltece vitória do Furacão e elogia Paulo Autuori

André Lima enaltece vitória do Furacão e elogia Paulo Autuori

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2016 às 22:50

São Paulo, SP

André Lima atribuiu a boa atuação ao trabalho nos treinamentos da semana (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)
André Lima atribuiu a boa atuação ao trabalho nos treinamentos semanais (Foto: Gustavo Oliveira/Site Oficial)


O Atlético-PR venceu e convenceu neste sábado. Com uma boa atuação, a equipe aplicou sua primeira goleada no Campeonato Paranaense, vencendo o PSTC por 4 a 0, e ainda garantiu antecipadamente a vaga para as quartas de final do torneio. Grande destaque da vitória ao marcar dois gols, o atacante André Lima atribuiu seu bom desempenho ao trabalho realizado durante os treinamentos.

“Trabalho muito no dia a dia. Eu me cobro bastante e todas as vezes que tive oportunidade, sempre dei meu máximo”, afirmou o camisa 99.

O atacante, no entanto, preferiu dar importância ao desempenho coletivo e à vitória do Atlético-PR. “O mais importante é a equipe sair vitoriosa e deixar de lado o pessoal”. Foi uma vitória convincente. Desde o apito inicial até o final, nós mostramos o que queríamos. Poderíamos ter feito mais”, avaliou o jogador.

André Lima ainda aproveitou para elogiar os métodos utilizados pelo técnico Paulo Autuori, que conquistou a vitória em seu primeiro jogo no comando do Furacão. “É um treinador muito experiente, tem um conceito do futebol moderno e não trabalha fechado”, analisou.

O Atlético-PR tem uma semana importante pela frente. Na próxima quinta-feira, a equipe faz sua estreia na Copa do Brasil, visitando o Brasil de Pelotas, em jogo válido pela primeira fase da competição. Já no domingo, o Furacão terá o clássico Atletiba, recebendo seu rival Coritiba, na Arena da Baixada, pela 10ª rodada do Campeonato Paranaense.

Conteúdo Patrocinado