Anderson Lopes quer Furacão ofensivo, mesmo com vantagem

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

04-05-2016 22:09:07

O Atlético Paranaense segue treinando forte de olho na segunda partida das finais do Campeonato Paranaense 2016, domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira, sempre cercado de mistério em relação à escalação. Lutando para ganhar uma chance, nem que seja durante o jogo, o atacante Anderson Lopes alerta que os 3 a 0 conquistados no confronto inicial foram ótimos, mas ainda falta 90 minutos até o título.

“Conseguimos sim uma boa vantagem. Mas, não acabou. Tem esse segundo jogo e só agora é que vai definir o campeonato. Então, para mim, devemos entrar igual. Ter a mesma postura”, afirmou o jogador que, no entanto, não quer o time mudando de características por conta da vantagem. “Não mudar nosso estilo de jogo, que é ofensivo. Só assim conseguiremos um bom resultado e poderemos ser campeões”, acrescentou.

Lopes perdeu um pouco de espaço após a chegada de Paulo Autuori mas, como o treinador já mostrou que pode mexer em várias peças de uma partida para outra, sempre analisando o trabalho realizado durante a semana e a disputa interna, a expectativa em ajudar segue grande.

A ansiedade do atacante só é maior quando o assunto é levantar a primeira taça pelo Furacão. “Quero muito essa conquista. Até pela torcida que é fantástica. A ansiedade existe e precisamos trabalhar isso. Ficarei muito feliz em conquistar essa taça e estamos trabalhando muito para isso nessa semana”, finalizou.

Deixe seu comentário