Anderson Lopes na briga por uma vaga entre os titulares no Atlético-PR

Do correspondente Luiz Felipe Fagundes - Curitiba,PR

19-05-2016 21:58:36

A vitória por 5 a 0 sobre o Dom Bosco, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil, mais uma vez serviu para alguns jogadores do Atlético Paranaense que brigam por um lugar no time terem a chance de mostrar que podem agarrar a titularidade a qualquer momento. É o caso de Anderson Lopes, que aos poucos está se encaixando no grupo. Desta vez o atacante entrou na segunda etapa e conseguiu deixar sua marca sofrendo e cobrando uma penalidade.

“Feliz demais, não só pelo gol, claro. Mas pela classificação do time. Merecemos, jogamos bem e conseguimos encaixar perfeito nosso estilo de jogo”, afirmou o jogador, empolgado pela atuação, pela vitória e pelo gol. “Agradeço a Deus pela oportunidade de poder fazer o que eu mais gosto. Comemorei muito”, completou.

O atacante rubro-negro começou o ano em alta, perdeu espaço na sequência, mas não desistiu, esperando uma nova chance para mostrar serviço. E elas vieram. “Não deixei cair em nenhum momento. Não deixei de trabalhar forte nunca. Sempre me dediquei bastante nos treinamentos e jamais vou deixar de treinar forte pela fase não ser a melhor. Temos que estar sempre preparados. E por isso sabia que a chance chegaria e eu estaria pronto. É comemorar, agradecer e focar no trabalho mais uma vez”, avaliou.

Anderson espera ser lembrando no final de semana, quando o Furacão encara o Atlético-MG, agora pelo Campeonato Brasileiro. “Espero, claro, estar entre os 11 sempre. Mas temos que olhar também o elenco. São jogadores de qualidade e a briga é boa. E isso é muito bom. Quem ganha é a equipe. Quero, com humildade e respeitando meus companheiros, trabalhar para recuperar o espaço. Temos esse duelo difícil e que precisamos vencer”, concluiu.

Deixe seu comentário