Adriano vibra com primeiro gol pelo Athletico-PR e analisa embate contra o Inter - Gazeta Esportiva
Adriano vibra com primeiro gol pelo Athletico-PR e analisa embate contra o Inter

Adriano vibra com primeiro gol pelo Athletico-PR e analisa embate contra o Inter

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/10/2019 às 15:50

São Paulo, SP

O final de semana do lateral-esquerdo Adriano foi bastante especial. Aniversariante no último sábado, ele foi autor de um dos gols na vitória do Athletico-PR de virada em cima do Goiás, na tarde de domingo. Além do mais, foi seu primeiro tento com a camisa do Furacão.

Adriano ganhou de presente de aniversário seu primeiro gol com a camisa do Furacão (Foto: Reprodução/Twitter)


"Até posso dizer que foi um presente de aniversário para mim mesmo. Feliz pelo gol, que foi o primeiro. E dentro de casa tem um sabor diferente, por comemorar com a nossa torcida", disse o jogador após a partida.

No lance em questão, para anotar o terceiro gol do clube, Adriano observou o posicionamento do sistema defensivo do Goiás, para deslocar o arqueiro adversário e fazer o gol. "É uma jogada em que o goleiro sempre espera do outro lado. Antes de eu bater na bola, olhei para ele e consegui ter a capacidade de virar o pé", revelou.

Agora, porém, já é hora de pensar no próximo adversário, que será o Internacional, nesta quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Beira-Rio. O duelo reedita a final da Copa do Brasil, vencida pelo Furacão e um dos motivos para a demissão de Odair Hellmann, então treinador colorado.

"Temos mais um jogo difícil na quinta-feira e sabemos o que queremos na competição. Eles estarão motivados, mas o grupo está focado e isso facilita muito, porque quem entra encaixa bem. Esse ambiente positivo e essa ajuda entre todos ajuda a performance dentro de campo", finalizou.

Conteúdo Patrocinado