Vieira sobre cargo de treinador no Arsenal: "Nunca pode ignorar um clube que passou nove anos"

São Paulo, SP

08-12-2019 10:19:11

Considerado um dos principais nomes para assumir o comando do Arsenal, Patrick Vieira não descartou a possibilidade de se tornar o novo treinador dos Gunners. Após vencer o Metz por 4 a 1, o técnico do Nice concedeu entrevista ao Canal+ e lembrou dos momentos em Londres para falar sobre os rumores.

"Você nunca pode ignorar um clube em que passou nove anos", comentou.

Como jogador, Vieira foi capitão do Arsenal nas três conquistas do Campeonato Inglês - 1997/98, 2001/02, 2003/04. Apesar da idolatria, o francês despistou e deixou claro que está feliz com o trabalho em Nice.

"Mas, honestamente, estou focado neste projeto em Nice, me sinto muito bem aqui. É um projeto muito emocionante. Eu sempre disse que estou muito feliz em Nice. Estamos todos trabalhando para levar o clube adiante e há potencial", finalizou.


Após a demissão de Unai Emery, Freddie Ljungberg foi nomeado como interino do Arsenal. No entanto, o sueco não está agradando a torcida, que já faz protestos pedindo sua saída, e a diretoria do time londrino está em busca de um substituto.

Querendo reencontrar o caminho das vitórias, os Gunners voltam a campo nesta segunda-feira, às 17 horas (de Brasília), contra o West Ham, pela 16ª rodada do Campeonato Inglês. Com 19 pontos somados, a equipe é a 10ª colocada.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário