Unai Emery destaca paciência para contratar jogadores ao Arsenal

São Paulo, SP

22-07-2019 06:25:33

Após a vitória contra a Fiorentina no último sábado, o técnico dos Gunners, Unai Emery, foi perguntado a respeito dos planos do clube para o restante da janela de transferências. Por enquanto, a única contratação da equipe londrina foi o atacante ex-ituano, Gabriel Martinelli. Faltando pouco menos de 3 semanas para o mercado fechar, o espanhol não mostrou qualquer preocupação.

"Nós não queremos contratar jogadores de segunda linha. Quero assinar apenas com jogadores que eu tiver certeza que virão para elevar a qualidade. Estou paciente porque queremos escolher a melhor opção. Sabemos que precisamos de atletas melhores em algumas posições", pontuou.

O Arsenal está esperando a diretoria do Real Madrid liberar o meia Dani Ceballos para assinar por empréstimo. Além disso, a Sky Sports também acredita que o jovem defensor Francês, William Saliba, deve ser anunciado como reforço nos próximos dias.

Finalmente, Emery deixou claro que deposita muita confiança no seu novo diretor técnico, Edu Gaspar. "Existem muitos nomes. O Edu está muito próximo de mim e de Raul. Nós falamos todos os dias", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário