Ozil afirma que seu futuro no Arsenal não depende de Arsene Wenger - Gazeta Esportiva
Ozil afirma que seu futuro no Arsenal não depende de Arsene Wenger

Ozil afirma que seu futuro no Arsenal não depende de Arsene Wenger

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/03/2017 às 13:30

São Paulo, SP

Ozil afirmou que sua permanência no clube inglês não tem relação com a situação do técnico francês Wenger (Foto: AFP)
Ozil afirmou que sua permanência no clube inglês não tem relação com a situação do técnico francês Wenger (Foto: AFP)


O alemão Mesut Ozil afirmou que sua renovação de contrato com o Arsenal não depende da manutenção do técnico Arsene Wenger no clube inglês. No começo do ano, o jogador foi mal interpretado por conta de uma declaração em que relacionava sua permanência com a do comandante, porém, explicou que no futebol é complicado planejar algo.

Leia mais: 

Arsenal atropela time da quinta divisão e avança à semi da Copa da Liga 

O jogador está nos últimos 12 meses de seu contrato com os Gunners e, de acordo com o jornal inglês The Mirror, foram oferecidas 280.000 libras (aproximadamente 1.069.880 reais) por semana para seu novo contrato. No entanto, o Bayern de Munique está de olho em conquistar o jogador da seleção alemã e já iniciou algumas propostas para o time que joga o Campeonato Inglês.

"Tudo está em aberto. Nós estamos conversando com o Arsenal. Mas, agora, estou concentrado na temporada", disse o alemão ao jornal Bild. "Arsene Wenger é uma das razões para que eu tenha fechado com o Arsenal, mas eu sei que algumas coisas acabam rápido no futebol. Você nunca deve planejar algo. É por isso que seria errado dizer que o meu futuro depende do treinador", explicou.

Ozil afirmou ainda que tem um objetivo a conquistar com o Arsenal. De acordo com o jogador, é preciso de motivação para se jogar futebol. "Sendo atleta, você nunca está satisfeito. Eu quero ganhar uma Liga dos Campeões um dia, preferivelmente com o Arsenal. Eu tenho mais um ano de contrato aqui, temos tempo", completou.

Depois da vitória por 5 a 0 do Arsenal, neste sábado, sobre o Lincoln City, em partida válida pelas quartas de final da Copa da Inglaterra, o técnico dos Gunners não está mais tão ameaçado. De acordo com a imprensa inglesa, Wenger pode ter sido salvo por este resultado que classificou a equipe inglesa à semi do torneio nacional.

 

 

Conteúdo Patrocinado