Luis Enrique é sondado pelo Arsenal, segundo jornal inglês - Gazeta Esportiva
Luis Enrique é sondado pelo Arsenal, segundo jornal inglês

Luis Enrique é sondado pelo Arsenal, segundo jornal inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/04/2018 às 20:00

São Paulo, SP

Luis Enrique é um dos cotados para assumir o Arsenal (Foto: Alberto Pizzoli/AFP)


Com a saída do comando de Arsene Wenger se aproximando, o Arsenal já acionou a busca por um substituto para treinar a equipe a partir da próxima temporada. Um dos nomes que o clube tem interesse é o de Luis Enrique, ex-treinador do Barcelona, campeão da Liga dos Campeões com os catalães. No entanto, segundo o jornal inglês The Sun, o espanhol teria um valor de investimento para comandar os Gunners.

A ideia de Luis Enrique seria de reformular completamente o plantel do time inglês. Para isso, o clube deve estar disposto a colocar a mão no bolso para gastar mais do que está acostumado com reforços. Acostumado com investimentos em jogadores jovens, indicados por Wenger, o clube deve ter outra postura no mercado a partir da próxima janela.

Ainda de acordo com o tabloide inglês, apenas a dupla de ataque, formada por Pierre-Emerick Aubameyang e Alexandre Lacazette, estaria garantida no time de Luis Enrique. Aubameyang foi resultado de uma transição recorde no clube, que custou 60 milhões de libras (cerca de R$292 milhões).

Sem nenhum tipo de contato confirmado oficialmente, no entanto, o Arsenal volta suas atenções à possibilidade de se despedir de Wenger com o título da Liga Europa.

 

Conteúdo Patrocinado