Low tenta visitar Ozil mas é impedido de entrar no CT do Arsenal

São Paulo, SP

26-09-2018 15:24:19

Joachim Low, técnico da Alemanha, tentou visitar Mesut Ozil no centro de treinamento do Arsenal, mas o jogador, que recentemente anunciou sua aposentadoria do selecionado alemão, não recebeu bem a ideia. Isso porque, de acordo com o jornal Bild, o treinador foi impedido de entrar no local.

Low e o diretor da seleção alemã, Oliver Bierhoff, estão em Londres para um congresso de treinadores organizado pela Fifa, e aproveitaram para fazer a visita, mas acabaram barrados pelo treinador dos Gunners, Unai Emery.

"Nós gostaríamos de ter falado com Mesut, mas temos que aceitar que, neste momento, ele não quer falar conosco", declarou Bierhoff.

Três semanas antes da Copa do Mundo da Rússia, uma foto com os jogadores alemães Mesut Ozil e Ilkay Gundogan ao lado do presidente turco, Recep Tayyip Erdogan, causou polêmica, e os atletas de origem turca receberam muitas críticas. Logo após o Mundial, portanto, o camisa 10 do Arsenal decidiu se aposentar da seleção, alegando ser vítima de "racismo e falta de respeito".

Deixe seu comentário