Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas - Gazeta Esportiva
Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas

Jornal divulga festa de jogadores do Arsenal com bebidas e drogas

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2018 às 13:41

São Paulo, SP

Lacazette e Aubameyang estavam na festa revelada pelo jornal britânico (Foto: OLI SCARFF / AFP)


Nesta sexta-feira, uma polêmica tem causado uma enorme repercussão na Inglaterra. O jornal The Sun divulgou um vídeo em que mostra algumas estrelas do elenco do Arsenal fazendo uma festa numa famosa casa de shows, consumindo drogas e bebendo champanhe e vodka.

O vídeo demonstra Aubameyang, Mesut Özil, Alexandre Lacazette, Sead Kolasinac, Shkodran Mustafi e Matteo Guendouzi juntos numa mesa da  boate chamada Tape Club. Além de várias garrafas na mesa, os jogadores foram flagrados usando uma droga popularmente conhecida como "hippy crack".

Jogadores do Arsenal aparecem utilizando drogas em imagens divulgadas pelo The Sun (Foto: Reprodução/The Sun)


Essa droga é feita de uma substância chamada de óxido nitroso e não é ilegal para maiores de idade no Reino Unido, onde acabou se tornando bastante famosa. Com um efeito de pouca duração (em média apenas um minuto), a droga pode causar perda de coordenação, perda de consciência e até mesmo a morte, em caso de consumo em excesso.

Na publicação, o jornal destaca inclusive que o volante Matteo Guendouzi aparenta estar inconsciente por alguns momentos no sofá, devido ao consumo da droga. O encontro teria ocorrido em agosto deste ano, poucos dias antes do início da temporada e a festança teria custado 30 mil euros (cerca de R$ 132 mil) para os atletas.

Conteúdo Patrocinado