Jogadora do Arsenal desmaia em campo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Jogadora do Arsenal desmaia em campo durante final da Copa da Inglaterra

Jogadora do Arsenal desmaia em campo durante final da Copa da Inglaterra

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/03/2024 às 16:34

São Paulo, SP

Os torcedores que estavam assistindo ao duelo entre Arsenal e Chelsea, pela final da Copa da Inglaterra feminina, neste domingo, sofreram um grande susto. Frida Maanum, meio-campista dos Gunners, desmaiou em campo e precisou ser socorrida pela equipe médica de ambos os times.

A norueguesa caiu em campo sozinha e causou desespero entre os presentes no Molineux Stadium. Ao perceberem a situação, as jogadoras que estavam em campo rapidamente pediram a paralisação do jogo e chamaram a ajuda dos médicos.

O jogo ficou parado por cerca de sete minutos e só foi retomado após Frida sair de campo em cima de uma maca, com uma máscara de oxigênio. Nas redes sociais, o Arsenal prestou apoio e atualizou a situação da jogadora.

"Frida está consciente, falante e em estado estável. Ela continuará sendo acompanhada de perto pela nossa equipe médica. Estamos todos com você, Frida", foi escrito.



A final terminou com título para o Arsenal. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, Stina Backstenius marcou o gol da vitória de 1 a 0 aos 11 minutos da segunda etapa da prorrogação.

Conteúdo Patrocinado