Gabriel Martinelli vibra com primeiro título pelo Arsenal - Gazeta Esportiva
Gabriel Martinelli vibra com primeiro título pelo Arsenal

Gabriel Martinelli vibra com primeiro título pelo Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/08/2023 às 18:35

São Paulo, SP

Um título com grande emoção: o Arsenal conseguiu levar a decisão da Supercopa da Inglaterra contra o Manchester City para os pênaltis apenas com um gol nos acréscimos da etapa final e depois levantou a taça. O primeiro título de Gabriel Martinelli pelos Gunners foi especial.

"Estou feliz demais. É um daqueles dias especiais que ficarão marcados na minha vida e na minha carreira, até porque o primeiro título a gente nunca esquece. E dentro de Wembley e da maneira como aconteceu", comentou o jogador.



O título da Supercopa traz uma alegria que o Arsenal gostaria de ter vivido na temporada passada. O clube dominou a liderança da Premier League durante a maioria das rodadas, mas acabou ultrapassado no fim pelo próprio Manchester City.

Na Supercopa, valeu para o Arsenal acreditar e manter a cabeça no lugar. "A equipe não desistiu, buscamos literalmente até o fim. Depois é loteria e fomos mais competentes. Muito legal começar a temporada desta forma”, exaltou Gabriel Martinelli .

A Supercopa abre a temporada do futebol inglês. No sábado, o Arsenal estreia na Premier League 2023/2024 diante do Nottingham Forest no Emirates Stadium.

Conteúdo Patrocinado