Especulado em troca por Higuaín, agente nega saída de Giroud - Gazeta Esportiva
Especulado em troca por Higuaín, agente nega saída de Giroud

Especulado em troca por Higuaín, agente nega saída de Giroud

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/07/2016 às 18:34

São Paulo, SP

Agente de Girou afirma que não conversou com ninguém do Napoli (Foto: Ian Kington/AFP)
Agente de Girou afirma que não conversou com ninguém do Napoli (Foto: Ian Kington/AFP)


O agente de Olivier Giroud, Michael Manuello, tratou de arrefecer as especulações sobre uma possível troca do atacante do Arsenal por Gonzalo Higuaín, do Napoli. Segundo o jornal Gazzetta Dello Sport, os Gunners queriam oferecer, além do camisa 12, mais 60 milhões de euros (aproximadamente R$ 220,5 milhões).

“Tudo que li do Giroud é falso. Eu apenas disse que se o Arsenal quer vendê-lo, então veremos. Não sei de onde saiu essa história do Napoli. Nunca conversamos com eles e ninguém acima de mim pode fazer isso”, afirmou Manuello ao jornal Daily Mirror.

Aos 29 anos, Giroud marcou 16 gols na última temporada do Campeonato Inglês, tendo participado de todos os 38 jogos – uma média de 0,42 gol/partida. Para fazer a mesma função que o camisa 12, existe apenas Danny Welbeck no elenco dos Gunners, que está lesionado.

“Você sempre precisa de dois atacantes no elenco e Welbeck está fora por nove meses, infelizmente. E isso acontece. Se você joga em um grande time, é natural ter que lidar com a competição acirrada”, concluiu Manuello.

Conteúdo Patrocinado