Edu diz que é preciso paciência para desenvolver "mentalidade campeã" - Gazeta Esportiva
Edu diz que é preciso paciência para desenvolver "mentalidade campeã"

Edu diz que é preciso paciência para desenvolver "mentalidade campeã"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/07/2019 às 17:04

São Paulo, SP

Depois de ser anunciado como diretor técnico do Arsenal na semana passada, Edu Gaspar ressaltou, em entrevista à Arsenal Media, que é preciso ter paciência para desenvolver uma "mentalidade campeã" na equipe londrina.

Como jogador, Edu fez parte dos "Invincibles", esquadra lendária dos Gunners em 2004. Comandados por Arsene Wenger, a equipe realizou um feito que nem sequer outro time sonhou: terminar um campeonato de pontos corridos com nenhuma.

Edu Gaspar em ação pelos Gunners (Foto: Reprodução/AFC)


O ex-coordenador da Seleção Brasileira parece saber a fórmula para que a equipe volte aos dias de glória. "Para trabalhar uma mentalidade forte, você não faz assim (instantaneamente). Você constrói uma boa mentalidade. Não são apenas os jogadores. O clube tem que ter a mesma mentalidade", comentou.

Todavia, a torcida está impaciente. O último título expressivo do clube londrino foi justamente quando Edu fez parte do elenco. "Nós temos que entender os torcedores. Isso é importante. Mas eles também precisam nos entender. Porque nós temos uma filosofia", finalizou.

Conteúdo Patrocinado