Descontente com Wenger, Bellerín pode voltar ao Barcelona - Gazeta Esportiva
Descontente com Wenger, Bellerín pode voltar ao Barcelona

Descontente com Wenger, Bellerín pode voltar ao Barcelona

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/03/2018 às 17:52

São Paulo, SP

Bellerín chegou ao Arsenal em 2011, quando ainda jogava nas categorias de base (Foto: AFP)


Segundo o jornal britânico The Sun, o lateral-direito Bellerín está insatisfeito no Arsenal e pode voltar ao Barcelona na próxima temporada. Essa insatisfação pode estar ligada a relação do atleta com o treinador Arsene Wenger, que o deixou de fora da derrota para o Brighton no último domingo, por 2 a 1, em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Inglês.

O espanhol acredita que o técnico dos Gunners está tentando usá-lo como bode expiatório para a péssima fase da equipe, que chegou a quarta derrota seguida. O Barcelona chegou a tentar a contratação do atleta na última janela de transferências do verão, porém, a indecisão do Arsenal em negociá-lo foi fator importante para o fim das tratativas. Em seu lugar, a equipe Blaugrana trouxe o português Nélson Semedo.

Bellerín chegou ao Barcelona em 2003, com apenas oito anos. Em 2011, ainda na base, foi contratado pelo Arsenal, onde estreou como profissional dois anos depois. Pelos Gunners, tem 151 jogos, com sete gols e 16 assistências. Na atual temporada, com o sistema de três zagueiros utilizado por Wenger, o jogador atuou em diversas partidas como um meia pelo lado direito.

Conteúdo Patrocinado