Convocado à Seleção Brasileira, Gabriel Martinelli assume a camisa 11 do Arsenal - Gazeta Esportiva
Convocado à Seleção Brasileira, Gabriel Martinelli assume a camisa 11 do Arsenal

Convocado à Seleção Brasileira, Gabriel Martinelli assume a camisa 11 do Arsenal

Gazeta Esportiva

Por Redação

19/05/2022 às 09:38

São Paulo, SP

Presente na última convocação do técnico Tite à Seleção Brasileira, o atacante Gabriel Martinelli recebeu uma novidade nesta quinta-feira. O jogador passará a vestir a camisa número 11 do Arsenal na próxima temporada, segundo anunciou o próprio clube em suas redes sociais.

"Apresentamos o nosso novo camisa 11 para a próxima temporada. Parabéns, Gabi", escreveu a equipe em seu Twitter.



Martinelli estampava o número 35 desde sua chegada ao Arsenal, em 2019. No período, foram 17 gols marcados e 12 assistências em 83 partidas disputadas.

O anúncio da mudança na numeração veio junto ao lançamento do novo uniforme do time inglês para próxima temporada. Na peça, o clube exalta sua relação com a comunidade do norte de Londres.




O modelo apresenta um design simples, com destaque para as golas em estilo "retrô", com desenhos de raios na cor vermelha.

A camisa fará sua estreia já no próximo jogo do Arsenal, contra o Everton, pela última rodada do Campeonato Inglês. O time de Mikel Arteta está a dois pontos do Tottenham, em quinto lugar, e precisa vencer e torcer por um tropeço do rival para garantir uma vaga na próxima edição da Liga dos Campeões.



 

Conteúdo Patrocinado