Gazeta Esportiva

Arsenal encaminha acerto com volante do Basel

São Paulo, SP

03/01/16 | 20:36

Mohamed Elneny tem sido um dos destaques do Basel nas últimas temporadas (Foto: TIZIANA FABI/AFP)
Mohamed Elneny tem sido um dos destaques do Basel nas últimas temporadas (Foto: TIZIANA FABI/AFP)

O Arsenal está próximo de contar com um novo reforço nesta janela de transferências. Trata-se do volante egípcio Mohamed Elneny, que pertence ao Basel, da Suiça. Segundo o site da emissora Sky Sports, os ingleses desembolsarão 7 milhões de libras pelo jogador (cerca de R$ 40,8 milhões).

A contratação atende à exigência do técnico francês Arsene Wenger, que anunciou recentemente que gostaria de ao menos um reforço nessa janela de transferências, já que o time vem sofrendo com lesões.

Segundo o jornal inglês Daily Mail, Mohamed Elneny já teria passado nos exames médicos e chegaria para assinar com os Gunners na próxima semana. A publicação ainda lembra que a chegada do reforço seria importante para que o clube conseguisse fazer uma rodagem no elenco, já que disputará a Premier League e a Liga dos Campeões com a mesma intensidade na parte final desta temporada.

Mohamed Elneny possui apenas 23 anos e esteve presente na conquista dos últimos três Campeonatos Suiços pelo Basel. Com mais de 100 aparições pela equipe, o jogador possui sete gols marcados.

Deixe seu comentário