Apostas Agenda
Imagem ilustrativa para a matéria
Foto por GLYN KIRK / AFP

Com gols de Jesus e Martinelli, Arsenal faz quatro no Wigan pela Copa da Inglaterra

Redação  foto de perfil
Da Redação 15/02/2026 às 15:57
São Paulo, SP

Com uma goleada por 4 a 0 sobre o Wigan, aplicada na tarde deste domingo, o Arsenal avançou às oitavas de final da Copa da Inglaterra. Os brasileiros Gabriel Jesus e Gabriel Martinelli marcaram no Emirates Stadium.

Situação do Confronto

Classificado às oitavas de final após a vitória no jogo único, o Arsenal apenas aguarda pelo sorteio para conhecer seu adversário na próxima fase.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

📋 Resumo do jogo

🔴⚪ ARSENAL 4 x 0 WIGAN ATHLETIC ⚪🔵

🏆 Competição: Quarta rodada da Copa da Inglaterra
🏟️ Local: Estádio Emirates, Londres (Inglaterra)
📅 Data: 15 de fevereiro de 2026 (quarta-feira)
Horário: 13h30 (de Brasília)

Gols

  • ⚽ Noni Madueke, aos 11' do 1ºT (Arsenal)
  • ⚽ Gabriel Martinelli, aos 18' do 1ºT (Arsenal)
  • ⚽ Jack Hunt (Contra), aos 23' do 1ºT (Arsenal)
  • ⚽ Gabriel Jesus, aos 27' do 1ºT (Arsenal)

Como foi o jogo

Todos os gols saíram no primeiro tempo. Aos 11 minutos, Noni Madueke recebeu lindo passe em profundidade de Eberechi Eze e abriu o placar. Aos 18, o passe de Eze foi para Gabriel Martinelli, que ampliou o marcador.

Com 23 minutos, Jack Hunt cabeceou na pequena área contra o próprio gol e fez contra. Aos 27, Gabriel Jesus recebeu sozinho e encobriu o goleiro para marcar o quarto e último do Arsenal.

Próximos jogos

Arsenal

  • Enfrenta o Wolverhampton, no Molineux Stadium, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês, na próxima quarta-feira.

Wigan Athletic

  • Joga contra o Luton Town, no DW Stadium, pela Terceira Divisão do Campeonato Inglês, na próxima quarta-feira.

Mais resultados

  • Birmingham 1 (2) x (4) 1 Leeds 
  • Grimsby 0 x 1 Wolverhampton 
  • Oxford Utd 0 x 1 Sunderland 
  • Stoke City 1 x 2 Fulham 

Conteúdo Patrocinado