Além de Arthur, Arsenal tem interesse em meia belga - Gazeta Esportiva
Além de Arthur, Arsenal tem interesse em meia belga

Além de Arthur, Arsenal tem interesse em meia belga

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/01/2022 às 13:15 • Atualizado: 13/01/2022 às 13:22

São Paulo, SP

O Arsenal está buscando reforços para melhorar seu elenco nesta temporada. Um dos alvos dos Gunners seria o belga Youri Tielemans, do Leicester, de acordo com informações do site Goal.




O meia de 24 anos tem contrato com o Leicester até junho de 2023, mas dificilmente renovará. Ele também já passou por Anderlecht e Mônaco, e defende a seleção principal da Bélgica desde 2016. Além dele, outro jogador que estaria na mira do clube inglês é o brasileiro Arthur, da Juventus.

Revelado pelo Grêmio, o volante brasileiro passou pelo Barcelona, mas está na Juventus desde setembro de 2020, quando foi comprado pela quantia de 76 milhões de euros. Atualmente, o atleta está com 25 anos.

O nome de Arthur é um dos que mais interessa Mikel Arteta, técnico do Arsenal, para reforçar a equipe na luta para garantir uma vaga para a próxima Liga dos Campeões.

O jogador tem contrato com o clube italiano até o final de junho de 2025, mas tem sido pouco utilizado pelo treinador Massimiliano Allegri, já que vem passando por problemas físicos. Na atual temporada, Arthur fez apenas 12 jogos com a camisa da Juventus.

Conteúdo Patrocinado