Gazeta Esportiva

Um mês após vencer a Copa do Mundo, Messi relembra título: “Que bela loucura vivemos”

São Paulo, SP

18/01/23 | 18:58

Um mês depois do título da Copa do Mundo com a Argentina, Lionel Messi publicou um texto em suas redes sociais para relembrar o tricampeonato de sua seleção.

“Um mês do dia mais lindo do mundo e ainda não consigo acreditar. Que bela loucura vivemos durante todo esse tempo que terminamos levantando a taça que tanto desejávamos.” disse o craque de 35 anos, em sua conta de Instagram.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Leo Messi (@leomessi)

 

O capitão da Argentina ainda relembrou o dia a dia com seus companheiros de seleção:

“Obviamente, ser campeão faz com que tudo seja mais lindo, mas que mês incrível eu passei, quantas belas recordações que tenho e sinto falta. Sinto falta de meus companheiros, o dia a dia com eles, os mates, as conversas, os treinamentos e as brincadeiras que fazíamos”, continuou.

Messi, que novamente está no Catar, agora com o Paris Saint-Germain (PSG), para a realização de um amistoso, ainda recordou o apoio e o reconhecimento dos argentinos durante as partidas e após a conquista.

“Que lindo foi ver minha família desfrutar todos os dias de uma experiência inesquecível para todos e que belo era ir às partidas e ver a loucura do povo no campo e na Argentina. Nunca poderia imaginar a loucura das pessoas durante as comemorações", escreveu.

Nesta quinta-feira, às 14h (de Brasília),  o PSG disputa um amistoso com um combinado de Al Hilal e Al Nassr, em Riade, na Arábia Saudita.

 

Deixe seu comentário