Técnico da Argentina, Bauza chega a Barcelona para conversar com Messi - Gazeta Esportiva
Técnico da Argentina, Bauza chega a Barcelona para conversar com Messi

Técnico da Argentina, Bauza chega a Barcelona para conversar com Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/08/2016 às 13:58 • Atualizado: 15/12/2016 às 16:31

São Paulo, SP

O técnico Edgardo Bauza já está em Barcelona para conversar com Messi (Foto: Juan Mabromata/AFP)
O técnico Edgardo Bauza já está em Barcelona para conversar com Messi (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Conforme havia prometido, Edgardo Bauza viajou a Barcelona para se encontrar com Lionel Messi. Preocupado com a ausência do melhor jogador do mundo na seleção nacional, o novo técnico da Argentina deverá tentar reverter a decisão do craque de abandonar a alviceleste.

"Acredito que não vamos ter muito tempo, mas vou conversar com ele. Sim, é sobre futebol, ainda mais porque é um encontro entre duas pessoas do futebol. Teremos pouco tempo para falar, vou perguntar como ele se sente e falar de futebol, nada mais", afirmou o comandante antes de embarcar rumo à Espanha, na noite de segunda-feira.

Capitão e figura principal da seleção argentina, Messi anunciou que se aposentaria da equipe após a frustrante derrota para o Chile, na final da Copa América Centenário. Esta foi a terceira final consecutiva que o astro deixou escapar – a primeira foi a decisão da Copa do Mundo de 2014, no Brasil e, depois, a Copa América de 2015.

Quando retornar à Argentina, o ex-técnico do São Paulo deverá confeccionar a lista de jogadores convocados para as duas próximas partidas válidas pelas Eliminatórias Sul-Americanas para o Mundial da Rússia, contra o Uruguai, no dia 1 de setembro, e contra a Venezuela, no dia 6 do mesmo mês.

Conteúdo Patrocinado