Ronaldinho Gaúcho destaca idolatria e amizade em mensagem de despedida a Maradona - Gazeta Esportiva
Ronaldinho Gaúcho destaca idolatria e amizade em mensagem de despedida a Maradona

Ronaldinho Gaúcho destaca idolatria e amizade em mensagem de despedida a Maradona

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/11/2020 às 19:30

São Paulo, SP

Um dos grandes amigos e fãs de Diego Armando Maradona, o brasileiro Ronaldinho Gaúcho publicou uma mensagem em suas redes sociais em homenagem ao craque argentino, que faleceu nesta quarta-feira.

Na publicação, Ronaldinho destacou a relação próxima que tinha com Maradona, e agradeceu pela companhia argentino, tanto fora como dentro de campo, em jogos festivos.




Além disso, ele falou também da idolatria que teve pelo argentino durante toda a sua carreira. Na mensagem, Ronaldinho definiu que uma das melhores noites de sua vida foram ao lado de Maradona, em uma partida de futebol de cinco.

Ao final da publicação, Ronaldinho Gaúcho brincou com seu apelido, e chamou Maradona de “bruxo dos bruxos”.




Confira o que escreveu Ronaldinho Gaúcho sobre o falecimento de Diego Armando Maradona:

Meus sentimentos à família e a todos que amam este gênio. Meu amigo, meu ídolo, meu número 10, obrigado por cada instante em sua cia, seja em jogos ou num simples jantar. Nossas conversas sempre foram muito especiais e guardarei com carinho todos momentos de alegria em campo juntos, onde eu estava ali para te admirar e prestar homenagem a sua grandeza.

Me inspirou durante minha carreira e, quando te conheci e jogamos aquele futebol 5, foi uma das melhores noites da minha vida. Estava com meus ídolos em campo.
Descanse em Paz, meu ídolo, te amo...
O bruxo dos bruxos!!!
Eterno.

Conteúdo Patrocinado