Messi participa de live com Aguero e brinca com novo visual de companheiro - Gazeta Esportiva
Messi participa de live com Aguero e brinca com novo visual de companheiro

Messi participa de live com Aguero e brinca com novo visual de companheiro

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/12/2022 às 21:26 • Atualizado: 07/12/2022 às 22:21

São Paulo, SP

A Argentina enfrenta a Holanda na próxima sexta-feira, às 16 horas (de Brasília), pelas quartas de final da Copa do Mundo. Enquanto não chega o dia do decisivo confronto, a seleção Albiceleste se prepara e concentra na Universidade do Catar, em Doha. Na noite desta quarta-feira, o craque da equipe, Lionel Messi, participou de uma live com o ex-companheiro Sergio Aguero, através da Twitch do ex-jogador.

Dentre os assuntos abordados na conversa, que durou cerca de uma hora, Messi brincou com o novo visual do atacante Papu Gómez. O jogador apareceu na transmissão com a cabeça raspada e a barba rala e, segundo o camisa 10, tentou se parecer com o inglês David Beckham.

"Kun [Aguero], com quem ele se parece? Ele achou que ia ficar parecido com o David Beckham", disse Messi de maneira irônica, arrancando risadas dos participantes.

"Com outro cabeleireiro e um cirurgião plástico pode ser que ficasse parecido. Com um ou dois retoques e em três dias estarei espetacular", brincou Papu, que mostrou o celular com uma foto do ex-jogador inglês como referência.



Messi perguntou sobre a saúde de Aguero


Em seguida, Rodrigo de Paul e Leandro Paredes apareceram no quarto em que estavam os companheiros de seleção e também participaram da conversa. Eles apareceram no local para uma disputa de truco - passatempo dos atletas da Argentina e motivo pelo qual os jogadores encerraram a transmissão.

Antes disso, entretanto, Messi perguntou sobre a saúde de Aguero. O ex-atacante precisou se aposentar precocemente, em 2021, por conta de uma arritmia.

"Tenho um relógio que marca os gráficos. Uso toda vez que vou correr, se vou jogar bola ou na academia. Tudo fica gravado no celular e depois mando ao médico. Estou bem", respondeu.


Desabafo de uma aposentadoria forçada


Por fim, antes de se despedirem, Aguero exaltou as atuações e união da Argentina nesta Copa do Mundo. Além disso, disse se sentir parte do elenco.

"As tuas vitórias também são para mim, sofro muito, mas gosto muito de te verem jogar e saber que estão tão unidos. Sinto que estou com vocês, isso me deixa muito feliz. Espero que esteja tudo bem", desabafou.

"Sentimos sua falta e de Gio [Lo Celso], vocês dois estão sempre presentes", respondeu Messi, que relembrou também a ausência do meia do Villarreal, fora do Mundial por uma lesão na coxa direita.

Conteúdo Patrocinado