Gazeta Esportiva

Messi entra no 2° tempo, marca duas vezes e Argentina vence a Jamaica em amistoso

São Paulo, SP

27/09/22 | 23:02

Nesta terça-feira, a Argentina venceu a Jamaica por 3 a 0 em amistoso realizado na Arena Red Bull, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Os gols da partida foram marcados por Julián Alvarez e Messi (duas vezes).

No duelo anterior, também amistoso, os argentinos venceram a seleção de Honduras por 3 a 0. Enquanto isso, a Jamaica empatou por 1 a 1 com o Catar.

O jogo entre Argentina x Jamaica

A Argentina saiu na frente aos 12 minutos com gol de Julián Alvarez. O jogador do Manchester City aproveitou a boa jogada de Lautaro e abriu o placar. Melhor na partida, a seleção albiceleste teve mais uma chance na sequência. Alvarez recebeu de Dí Maria e encontrou Lo Celso na área, que finalizou com perigo.

Pouco depois, Rodríguez ficou com o rebote após cobrança de escanteio e mandou por cima do travessão de Blake. Em seguida, Lo Celso arriscou da entrada da área e acabou mandando para fora.


Aos cinco minutos do segundo tempo, Lautaro recebeu dentro da área e errou o alvo. Pouco depois, foi a vez da Jamaica tentar alguma coisa. Morrison finalizou próximo à área e assustou Emi Martínez. Aos 22, Messi deu trabalho para Blake. O camisa 10 fez boa jogada e na conclusão viu o goleiro espalmar e evitar o gol.

Fazendo a diferença na partida desde sua entrada, Messi ampliou aos 40 minutos, com um chute no canto do goleiro jamaicano. Pouco depois, o jogador do PSG sofreu falta na entrada da área e na cobrança, marcou um golaço para dar números finais ao jogo.

Deixe seu comentário