Messi lidera vitória da Argentina sobre Honduras - Gazeta Esportiva
Messi brilha e lidera vitória da Argentina sobre Honduras em amistoso preparatório

Messi brilha e lidera vitória da Argentina sobre Honduras em amistoso preparatório

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/09/2022 às 22:56

São Paulo, SP

A seleção argentina venceu o primeiro de seus dois últimos amistosos preparatórios para a Copa do Mundo do Catar. Com Lionel Messi em grande noite, a equipe comandada por Lionel Scaloni enfrentou Honduras nos Estados Unidos e venceu por 3 a 0.

Com esta vitória na bagagem, a seleção argentina já foca em seu próximo e último amistoso preparatório para a Copa do Mundo. Nesta terça-feira, a equipe terá pela frente a Jamaica, mais uma vez nos Estados Unidos. A bola rola para o duelo às 21h (de Brasília).

Após mais este amistoso, enfim, a preparação argentina para o Mundial estará completa. A equipe de Lionel Scaloni fará sua estréia na competição no dia 16 de novembro frente aos Emirados Árabes. Também participam da chave hermana México e Polônia.



O jogo


O primeiro gol do jogo saiu logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Lionel Messi dominou pelo meio do campo e deu ótimo lançamento para Papu Gómez invadir a área pela esquerda e, de primeira, tocar a Lautaro Martinez, que, centralizado, completou ao gol.

O segundo tento teve participação dupla do gênio argentino. Primeiro, Messi armou Lo Celso, que foi derrubado dentro da área pelo marcador. Assim, foi apontado o pênalti. Para a cobrança, claro, foi o camisa 10. Bola forte e rasteia, no canto esquerdo. Argentina 2 a 0.

No segundo tempo, Argentina e Messi continuavam em cima. Aos 25 minutos, Enzo Fernández dividiu com o marcador no campo de ataque e a bola sobrou com Messi, que, de primeira, observou o goleiro avançado e tocou por cima. Um lindo gol por cobertura para fechar a conta da noite.

Conteúdo Patrocinado