Martino explica opção por Tevez no banco e minimiza polêmicas - Gazeta Esportiva
Martino explica opção por Tevez no banco e minimiza polêmicas

Martino explica opção por Tevez no banco e minimiza polêmicas

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/10/2015 às 23:52 • Atualizado: 07/10/2015 às 23:56

São Paulo, SP

Argentina's forward Carlos Tevez (2-L) greets coach Gerardo Martino (L) during a training session in Ezeiza, Buenos Aires, on October 5, 2015 ahead of the 2018 FIFA World Cup Russia qualifier football match against Ecuador to be held in Buenos Aires on October 8.    AFP PHOTO / JUAN MABROMATA
Carlitos começará no banco de reservas contra o Equador por opção do técnico (Foto: Juan Mabromata/AFP)


Carlitos Tevez começará como reserva na estreia da Argentina nas Eliminatórias para a Copa de 2018, nesta quinta-feira, contra o Equador, em Buenos Aires. Isso porque o esquema de três atacantes promovido pelo técnico Tata Martino deixa o craque do Boca Juniors sem espaço entre os titulares.

A opção do treinador vem gerando muita discussão na imprensa e entre os torcedores argentinos, já que Tevez vem vivendo um bom momento com a camisa do Boca. No entanto, o comandante tratou de minimizar as polêmicas, ressaltando que mais importante são os objetivos coletivos da equipe, e não os individuais de um jogador.

“O importante é que o jogador sabe do objetivo que todos temos aqui, além do interesse individual de jogar as partidas. É certo que Carlitos está em todas notícias porque é o jogador mais importante dos que estão na reserva, mas o resto dos que não serão titulares também estão acostumados a jogar em seus clubes sempre”, disse Martino.

Intocável, Aguero vestirá a 10 e jogará como homem de referência ao invés de Carlitos. Pelos lados, Di María e o garoto Ángel Correa, do Atlético de Madrid, devem ser os escolhidos para começarem a partida, que tem início às 21h (de Brasília) desta quinta, no Monumental de Núñez.

Conteúdo Patrocinado