Futebol/Copa do Mundo

Maradona crê em volta por cima de Messi nesta Copa do Mundo

São Paulo , SP
30/06/2018 08:27:19

Em: Argentina, Copa do Mundo, Futebol
Apesar do mal-estar sofrido na partida contra a Nigéria, Maradona deverá acompanhar Argentina x França (Foto: OLGA MALTSEVA/AFP)

Diego Armando Maradona se mostrou confiante após a sofrida classificação da Argentina às oitavas de final da Copa do Mundo. Sem conseguir render o esperado nos primeiros dois compromissos da Albiceleste, o craque do Barcelona foi melhor na partida decisiva contra a Nigéria e agora conta com o otimismo da torcida para tentar chegar à grande decisão do torneio após o vice-campeonato em 2014.

“Sim, claro, pode ser”, afirmou Maradona ao ser questionado se esta poderia ser a Copa do Mundo de Lionel Messi. “Isto está começando agora, está no início. Agora é quando começamos a jogar mano a mano”.

“Como disse Ronaldo, em meu programa, ninguém pode recuar, as equipes têm que atacar. Se não, no máximo, você vai para os pênaltis. Se apenas se defende, geralmente acabam te vencendo”, prosseguiu o ex-camisa 10.

Maradona também aproveitou para comentar sobre as polêmicas envolvendo o técnico da seleção argentina, Jorge Sampaoli. Nesta semana, imagens do treinador perguntando a Messi se colocava Aguero na partida viralizaram na mídia e colocaram em xeque a autoridade do comandante no cargo.

“Eu penso que isto não é possível. Se isto aconteceu, diretamente é melhor não ter técnico. Então, que qualquer dirigente convoque os jogadores e as seleções. Me parece uma barbaridade. Não ter um líder para marcar certas coisas não seria bom. Mas também é necessário confiar nos jogadores experientes, mas, inclusive, eles precisam que o técnico diga algo, estabeleça o caminho”, concluiu.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

 

Ads – Rodapé Posts