Gazeta Esportiva

Mac Allister fala em "recuperação de estilo" após vitória da Argentina contra Polônia

São Paulo, SP

30/11/22 | 18:37

O meia Mac Allister destacou a "recuperação do estilo" da Argentina após a vitória por 2 a 0 contra a Polônia, nesta quarta-feira. Com o triunfo, os argentinos classificaram em primeiro lugar no grupo C e enfrentarão a Austrália nas oitavas de final do torneio.

"Estou muito feliz, vitória importantíssima para nós. Depois do primeiro jogo, sabíamos que teríamos que vencer os seguintes, então a gente imaginou que era possível chegar ao primeiro lugar. Jogamos um grande jogo, no primeiro tempo o gol não veio mas felizmente no segundo tempo marcamos. Passamos e estamos felizes. Nós recuperamos aquele estilo que nós tínhamos, de posse de bola, de atacar com tranquilidade. Não nos desesperamos e jogamos um grande jogo", comentou o meia que foi o autor do primeiro gol da Argentina no triunfo.

Julián Álvarez, que marcou o segundo tento da equipe de Lionel Scaloni, aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que não deixou de apoiar o time por um minuto.


"Que bom. Estou muito feliz com o grupo, fizemos um grande jogo, fechamos bem a fase de grupos. Todo dia estando aqui é o máximo, a gente estar aqui, jogar a Copa do Mundo, sentimos o apoio da torcida. É algo inesquecível. Obrigado a todos os argentinos de forma geral", comentou.

A Argentina começou mal a Copa do Mundo, perdendo por 2 a 1 para a Arábia Saudita. Depois, a equipe se recuperou com vitórias contra México (2 a 0) e Polônia (2 a 0).

Com o triunfo, a Argentina chegou à liderança do grupo C, com seis pontos conquistados. A Polônia ficou na segunda colocação, com quatro pontos, assim como o México, que ficou atrás em saldo de gols (0 a -1). A Arábia Saudita ficou na lanterna da chave, com três unidades.

Deixe seu comentário