Mac Allister fala em "recuperação de estilo" após vitória da Argentina contra Polônia - Gazeta Esportiva
Mac Allister fala em "recuperação de estilo" após vitória da Argentina contra Polônia

Mac Allister fala em "recuperação de estilo" após vitória da Argentina contra Polônia

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2022 às 18:37

São Paulo, SP

O meia Mac Allister destacou a "recuperação do estilo" da Argentina após a vitória por 2 a 0 contra a Polônia, nesta quarta-feira. Com o triunfo, os argentinos classificaram em primeiro lugar no grupo C e enfrentarão a Austrália nas oitavas de final do torneio.

"Estou muito feliz, vitória importantíssima para nós. Depois do primeiro jogo, sabíamos que teríamos que vencer os seguintes, então a gente imaginou que era possível chegar ao primeiro lugar. Jogamos um grande jogo, no primeiro tempo o gol não veio mas felizmente no segundo tempo marcamos. Passamos e estamos felizes. Nós recuperamos aquele estilo que nós tínhamos, de posse de bola, de atacar com tranquilidade. Não nos desesperamos e jogamos um grande jogo", comentou o meia que foi o autor do primeiro gol da Argentina no triunfo.

Julián Álvarez, que marcou o segundo tento da equipe de Lionel Scaloni, aproveitou para agradecer o apoio da torcida, que não deixou de apoiar o time por um minuto.




"Que bom. Estou muito feliz com o grupo, fizemos um grande jogo, fechamos bem a fase de grupos. Todo dia estando aqui é o máximo, a gente estar aqui, jogar a Copa do Mundo, sentimos o apoio da torcida. É algo inesquecível. Obrigado a todos os argentinos de forma geral", comentou.

A Argentina começou mal a Copa do Mundo, perdendo por 2 a 1 para a Arábia Saudita. Depois, a equipe se recuperou com vitórias contra México (2 a 0) e Polônia (2 a 0).

Com o triunfo, a Argentina chegou à liderança do grupo C, com seis pontos conquistados. A Polônia ficou na segunda colocação, com quatro pontos, assim como o México, que ficou atrás em saldo de gols (0 a -1). A Arábia Saudita ficou na lanterna da chave, com três unidades.

Conteúdo Patrocinado