Lautaro Martínez culpa Sampaoli por má atuação na seleção argentina

São Paulo, SP

31-08-2018 16:07:30

O jovem atacante Lautaro Martínez parece ter guardado rancor de Jorge Sampaoli por não ter sido convocado para a seleção argentina na última Copa do Mundo, na Rússia. Atualmente jogador da Inter de Milão, ele não mediu suas palavras durante entrevista nesta sexta-feira (31).

"Quando estive por perto, ele (Sampaoli) não me falava nada. Na verdade, eu ficava sabendo das opiniões durante as coletivas pela televisão", iniciou. "Eu tenho a minha característica de jogo, mas por conta dos pedidos do técnico, eu perdi a qualidade técnica para me adaptar ao seu estilo", garantiu.

Martínez foi chamado para os amistosos de março contra Espanha e Itália antes do Mundial da Rússia. No entanto, por opção do treinador, ele ficou de fora da lista oficial para a disputa da competição. Depois do fracasso na Copa, com eliminação da albiceleste nas oitavas de final para a França, a comissão técnica foi modificada e o atacante foi chamado para os amistosos contra Guatemala e Colômbia, em setembro.

"Com essas mudanças eu fico satisfeito e confiante de que posso ajudar de fato a seleção dentro de campo para retomar o caminho das vitórias", finalizou.

Lautaro Martínez foi formado nas categorias de base do Racing, da Argentina, e despontou como um dos destaques da equipe na última temporada. Ele acertou sua ida a Inter de Milão desde fevereiro deste ano, mas fechou contrato somente em julho, pouco antes da final Copa do Mundo.

Deixe seu comentário