Jogador de futsal do Boca Juniors morre no metrô de Buenos Aires

São Paulo, SP

07-12-2016 12:57:02

Matías Kruger, pivô da equipe de futsal do Boca Juniors e da seleção argentina, morreu eletrocutado na madrugada desta quarta-feira em Buenos Aires. O jogador recebeu uma altíssima descarga elétrica enquanto trabalhava para consertar um ar-condicionado na linha H do metrô da capital argentina.

Todas as linhas do transporte da cidade foram interditadas sem previsão de volta para que sejam investigadas as causas do acidente. A Federação Argentina de Futebol (AFA), publicou uma nota de pesar em seu site e cancelou os treinamentos da seleção argentina sub-20, assim como o Boca Juniors, que declarou luto oficial.

O atleta de 24 anos se sagrou campeão argentino de futsal em 2015 e era uma das maiores promessas do esporte no país. Sua última partida pela equipe xeneize foi contra o Kimberley, na final da Liga de Futsal do país, quando o Boca perdeu por 4 a 1 e ele acabou expulso, sendo suspenso do jogo de volta, nesta quinta. A segunda partida foi cancelada pela AFA.

Kruger chegou a ser convocado para a equipe da Argentina que se sagraria campeã mundial em 2016, mas acabou cortado e, atualmente, fazia parte da equipe B do país. O jogador fez parte do elenco argentino campeão da américa em 2015.

Deixe seu comentário