Enzo Pérez se junta ao grupo e Argentina faz primeiro treino na Rússia - Gazeta Esportiva
Enzo Pérez se junta ao grupo e Argentina faz primeiro treino na Rússia

Enzo Pérez se junta ao grupo e Argentina faz primeiro treino na Rússia

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2018 às 17:34 • Atualizado: 10/06/2018 às 22:17

São Paulo, SP




Depois de desembarcar em Moscou no último sábado, a seleção argentina realizou o primeiro treino em solo russo neste domingo na cidade de Bronnitsy, que abrigará a equipe durante a Copa do Mundo. Os atletas fizeram trabalhos físicos de baixa intensidade durante a primeira hora e depois foram divididos em grupos de três para jogar "futebol-tênis", em que há um rede baixa separando os pequenos times.

Durante as atividades, Enzo Peréz chegou à cidade e foi recepcionado pelo restante do grupo. O volante foi convocado para defender a albiceleste depois que o meia Manuel Lanzini sofreu uma a ruptura no ligamento cruzado anterior de seu joelho direito, necessitando passar por um procedimento cirúrgico.

Nesta segunda-feira, a delegação volta a realizar um treinamento, aberto para a imprensa, e com a presença de torcedores, em ação exigida pela Fifa, em que as seleções são obrigadas a promover treinos abertos para o público nas suas respectivas cidades sedes.
A Argentina está no Grupo D da Copa do Mundo e estreia no próximo sábado, dia 16, às 10h (de Brasília), contra a Islândia. Na sequência, os sul-americanos terão pela frente a Croácia, no dia 21, às 15h (de Brasília), e a Nigéria no dia 26, também às 15h (de Brasília).


Conteúdo Patrocinado