Di María e Higuaín participam de primeiro treino na Argentina - Gazeta Esportiva
Di María e Higuaín participam de primeiro treino na Argentina

Di María e Higuaín participam de primeiro treino na Argentina

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/05/2018 às 12:44 • Atualizado: 24/05/2018 às 15:51

São Paulo, SP

Dí Maria participa de seu primeiro treino desde a convocação (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)


Uma das principais candidatas ao título da Copa do Mundo na Rússia, a Argentina treinou nesta quinta-feira com reforços dentro de campo. O meia do Paris Saint-Germain, Angel Di María e o atacante da Juventus, Gonzalo Higuaín participaram normalmente do treinamento comandado por Jorge Sampaoli pela primeira vez desde a convocação final.

Além dos dois destaques: Franco Armani, Federico Fazio e Ever Banega foram outros que participaram dos treinamentos que vem sendo realizados em Buenos Aires pela primeira vez. Os outros atletas como Messi, Dybala, Aguero e Mascherano já estavam trabalhando no campo desde o última quarta-feira. A única ausência no campo é a de Gabriel Mercado, que segue se recuperando para reforçar a seleção.

A expectativa agora é de que Lionel Messi e seus companheiros sigam nos treinamentos no campo até a próxima segunda-feira. Isso porque na terça está marcado uma partida amistosa da seleção comandada por Jorge Sampaoli contra o Haiti, no estádio La Bombonera, em Buenos Aires.

Messi foi outro que participou normalmente da atividade (Foto: JUAN MABROMATA / AFP)


Após este primeiro amistoso, a preparação argentina para o mundial seguirá em solo europeu, numa cidade bastante conhecida de seu principal craque: Barcelona. Após as sessões de treinamentos na cidade espanhola, a Argentina encerra a sua preparação com um novo amistoso, desta vez contra a Israel, em partida realizada em Jerusalém, no dia 9.

Este último duelo preparatório acontece exatamente uma semana antes dos argentinos estrearem na Copa do Mundo da Rússia, no dia 16, contra a Islândia, em Moscou. Além dos islandeses, o grupo D conta ainda com Croácia e Nigéria.

 

 

Conteúdo Patrocinado