Após Finalíssima, Dybala afirma: "Estou feliz na Itália" - Gazeta Esportiva
Com interesse da Inter de Milão, Dybala afirma: "Estou feliz na Itália"

Com interesse da Inter de Milão, Dybala afirma: "Estou feliz na Itália"

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/06/2022 às 16:44 • Atualizado: 02/06/2022 às 16:47

São Paulo, SP

Na tarde desta quarta-feira, a Argentina conquistou a Finalíssima após vencer a Itália por 3 a 0, no estádio Wembley, em Londres. Autor do último gol dos argentinos nos minutos finais da partida, Paulo Dybala, que já anunciou sua saída da Juventus, falou à ESPN sobre seu futuro.

“Eu gostaria de conhecer outras ligas, como a Premier League e a La Liga, mas estou feliz na Itália. Estou tranquilo, os meus representantes estão tratando disso, mas me sinto confortável na Itália”, afirmou o atacante, que desperta interesse da Inter de Milão.




Adversário de Dybala no confronto desta quarta, o veterano zagueiro Giorgio Chiellini fez sua despedida da seleção italiana na derrota. O jogador de 37 anos também não renovou seu contrato e, dessa forma, deu adeus ao clube italiano após 17 anos. O argentino fez questão de elogiar o ex-companheiro de equipe.

“Conheço o Giorgio há sete anos. É um exemplo para todos, não apenas como colega de equipe. Espero que muitos jovens sigam o seu exemplo. Seria ótimo para o futebol”, disse.



Temporada final abaixo


Os dois atletas atuaram juntos pela Juventus desde a temporada 2015/16. Pelo clube de Turim, ambos conquistaram 11 títulos, sendo cinco Campeonatos Italianos, quatro Copas da Itália e duas Supercopas da Itália. Nesta temporada final dos jogadores, o time acabou não conquistando nenhum troféu, feito que não acontecia há dez anos.


Conteúdo Patrocinado