Chuva faz Argentina cancelar treino no Pacaembu e ficar em hotel - Gazeta Esportiva
Chuva faz Argentina cancelar treino no Pacaembu e ficar em hotel

Chuva faz Argentina cancelar treino no Pacaembu e ficar em hotel

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

04/07/2019 às 18:24 • Atualizado: 04/07/2019 às 18:36

São Paulo, SP

A chuva que cai desde a manhã desta quinta-feira em São Paulo atrapalhou a preparação da Argentina para a disputa pelo terceiro lugar da Copa América, contra o Chile.

Com um treino programado para as 17 horas (de Brasília), no estádio do Pacaembu, o elenco alviceleste teve de trabalhar a parte física no hotel em que está hospedado, no bairro do Ibirapuera.

Jogadores realizaram trabalhos técnicos e físicos na academia do hotel (Foto: AFA/Divulgação)


Por volta das 15 horas desta quinta, a AFA (Associação de Futebol Argentino) confirmou a mudança do local de trabalho em razão das condições climáticas.

Desta forma, ficarão para sexta-feira os primeiros indícios da formação que o técnico Lionel Scaloni utilizará na última partida da Argentina na Copa América.




Apesar dos rumores de que Lionel Messi e outros jogadores poderiam não atuar, todo o elenco argentino se colocou à disposição para enfrentar os chilenos. Os únicos desfalques são Marcos Acuña e Lautaro Martínez, ambos suspensos pelo acúmulo de dois cartões amarelos.

Enquanto a Argentina foi derrotada por 2 a 0 para o Brasil nas semifinais, o Chile foi eliminado pelo Peru ao perder por 3 a 0. A reedição das últimas duas finais da Copa América será realizada neste sábado, às 16 horas, na Arena Corinthians.

Conteúdo Patrocinado