Biglia condena atuação da Argentina em derrota: “Não fizemos nada bem” - Gazeta Esportiva
Biglia condena atuação da Argentina em derrota: “Não fizemos nada bem”

Biglia condena atuação da Argentina em derrota: “Não fizemos nada bem”

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/10/2015 às 23:35

São Paulo, SP

Biglia detonou a atuação da Argentina, que não se impôs e foi surpreendida em casa pelo Equador (Foto: Juan Mabromata/AFP)
Biglia detonou a atuação da Argentina, que não se impôs e foi surpreendida em casa pelo Equador (Foto: Juan Mabromata/AFP)


A Argentina passou longe de corresponder às expectativas dos torcedores que encheram o Monumental de Núñez na noite desta quinta-feira, e foi derrotada por 2 a 0 pelo surpreendente Equador. Sem Messi, a equipe comandada por Gerardo Martino não conseguiu se encontrar em campo, atuação que indignou o volante Lucas Biglia.

“Perdemos porque não jogamos, não fizemos nada bem. Fomos desesperados, não tivemos nenhuma paciência”, sentenciou o atleta, que atualmente defende a Lazio, da Itália.

Em seguida, também na saída do gramado, o meio-campista foi curto e grosso ao responder sobre a ausência de Messi. “Claro. É óbvio que ele faz falta”, disparou, fazendo referência a La Pulga que, lesionada, ficou fazendo tratamento em Barcelona e nem fez parte da convocação enquanto o resto da seleção inicia sua campanha nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.

Além da inesperada derrota na estreia, o técnico Tata Martino pode ter de lidar com outro problema. O atacante Aguero saiu lesionado ainda na primeira etapa do duelo contra o Equador e pode ser preocupação para a sequência do torneio. Caso precise substitui-lo, o comandante tem no grupo opções como Tevez, do Boca Juniors, e Dybala, da Juventus-ITA.

Para superar o início ruim e afastar a possibilidade de ficar fora de uma Copa do Mundo pela primeira vez desde 1970, a Argentina agora viaja para o Paraguai, onde enfrenta a seleção local na próxima terça-feira (13), na capital Assunção.

Conteúdo Patrocinado