Argentina anuncia lista para Copa América com Messi e sem Kannemann - Gazeta Esportiva
Argentina anuncia lista para Copa América com Messi e sem Kannemann

Argentina anuncia lista para Copa América com Messi e sem Kannemann

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/05/2019 às 13:27 • Atualizado: 21/05/2019 às 14:00

São Paulo, SP

Agora é oficial! Lionel Messi estará na Copa América. Nesta terça-feira, o treinador Lionel Scaloni convocou os 23 jogadores que defenderão a seleção da Argentina na competição disputada em solo brasileiro, entre os dias 14 de junho e 7 de julho, com a presença do craque do Barcelona. Além dele, os atacantes Aguero e Paulo Dybala também foram lembrados.

Entre as ausências mais sentidas ficaram a do zagueiro Kannemann, do Grêmio, que vinha sendo chamado nas últimas convocações, e o atacante Mauro Icardi. Apesar da pouca probabilidade, o jogador da Internazionale era especulado, mas voltou a ficar de fora.

Da lista que disputou a Copa do mundo da Rússia, são 14 mudanças: Andrada, Marchesín, Casco, Foyth, Funes Mori, Pezzella, Saravia, De Paul, Palacios, Paredes, Pereyra, Rodríguez, Lautaro Martínez e Matías Suárez

Membro do Grupo B da Copa América, a Argentina estreia contra a seleção do Colômbia dia 15 de junho, na Arena Fonte Nova, em Salvador. Depois, terá pela frente o Paraguai dia 19, no Mineirão, em Belo Horizonte, e fecha a participação na primeira fase dia 23 diante do Catar na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

Conteúdo Patrocinado