Argentina anuncia convocados para amistoso com o Brasil - Gazeta Esportiva
Argentina anuncia convocados para amistoso com o Brasil

Argentina anuncia convocados para amistoso com o Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2018 às 11:49 • Atualizado: 28/09/2018 às 11:58

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, a Argentina divulgou a lista de convocados para os próximos amistosos da Albiceleste. O técnico Lionel Scaloni relacionou 31 atletas para os compromissos contra Iraque e Brasil, em outubro. Vale lembrar que Lionel Messi continua de fora e não deve ser convocado outras vezes em 2018. Após a Copa do Mundo da Rússia, o camisa 10 do Barcelona resolveu dar um tempo da seleção nacional.

 



Dentre os principais nomes da relação, estão o do zagueiro Walter Kanneman, do Grêmio, e dos atacantes Paulo Dybala, da Juventus-ITA, Lautaro Martínez e Mauro Icardi, ambos da Inter de Milão-ITA. Para além de Messi, outra ausência que chama atenção é a de Ángel Di María, do Paris Saint-Germain-FRA, que também pediu uma pausa da seleção. O zagueiro Nicolás Otamendi, do Manchester City-ING, é outro na mesma situação, mas, ao contrário dos meio-campistas, está presente na lista.

As dois amistosos da Argentina estão marcados para os dias 11 e 16 de outubro, ambos na Arábia Saudita. O primeiro, contra o Iraque, será realizado no Estádio Príncipe Faisal bin Fahd, enquanto o segundo, contra a Seleção Brasileira, acontecerá no King Abdullah Sports City.

Scaloni assumiu a Albiceleste após a saída de Jorge Sampaoli (Foto: AFP)

Conteúdo Patrocinado