Após críticas, Bauza diz que pode falar com Luis Enrique sobre Messi - Gazeta Esportiva
Após críticas, Bauza diz que pode falar com Luis Enrique sobre Messi

Após críticas, Bauza diz que pode falar com Luis Enrique sobre Messi

Gazeta Esportiva

Por Redação

28/09/2016 às 18:58

São Paulo, SP

Edgardo Bauza tem 58 anos (Foto: AFP)
Edgardo Bauza tem 58 anos (Foto: AFP)


O técnico da seleção argentina, Edgardo Bauza, lançou seu livro nesta quarta-feira. Durante o evento, o ex-são-paulino concedeu entrevista coletiva e falou sobre diversos assuntos relacionados à equipe que dirige atualmente.

Bauza não contará com seu principal nome, Lionel Messi, nas duas próximas rodadas das Eliminatórias. A Argentina encara Peru e Paraguai, nos dias 6 e 11 de outubro. Por conta da lesão de seu craque, o treinador chegou a criticar o Barcelona. Ainda assim, afirmou que não teria problemas de conversar com Luis Enrique, técnico dos catalães.

"Não teria problemas em conversar sobre Messi com Luis Enrique", cravou Bauza, que também contou que há três candidatos para jogar na vaga do camisa 10: "Está entre Dybala, Gaitán e Correa".

Outro tema que ganhou força foi a situação do atacante Tevez. O ex-jogador do Corinthians afirmou que poderia se aposentar em breve, aos 32 anos. Edgardo espera que o atleta do Boca Juniors siga atuando por mais tempo.

"Tevez ainda tem muito a oferecer, jogar em alto nível. Vou tentar conversar com ele", disse o comandante da Argentina, que iniciou sua passagem pela equipe vencendo o Uruguai e empatando com a Venezuela.

Por fim, Bauza não escondeu qual é o seu maior sonho no comando da seleção de seu país: "Meu sonho é voltar para a Argentina com a taça da Copa do Mundo, em 2018. Quem sabe consigo escrever um novo livro'', brincou o treinador.

Conteúdo Patrocinado