Ainda sem classificação garantida, Messi conta os dias para a Copa - Gazeta Esportiva
Ainda sem classificação garantida, Messi conta os dias para a Copa

Ainda sem classificação garantida, Messi conta os dias para a Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/06/2017 às 09:56 • Atualizado: 17/06/2017 às 17:32

São Paulo, SP

Lionel Messi mostrou nesta quarta-feira que a Copa do Mundo é realmente sua maior obsessão. Depois de conquistar os principais torneios do mundo com o Barcelona, falta ao craque argentino o título mundial com o seu país. Agora sob o comando de Jorge Sampaoli, o camisa 10 parece estar mais otimista quanto a classificação para o torneio e lembrou que o início do principal evento futebolístico do planeta está próximo.

Através de uma de suas redes sociais, Messi postou uma foto em que aparecia com a camisa da seleção argentina e vestindo a faixa de capitão acompanhada legenda “Faltam 365 dias para a Rússia. Vamos seguir lutando pelo sonho!”.


Com a vitória por 1 a 0 sobre o time alternativo do Brasil em amistoso realizado em Melbourne, na Austrália, e, posteriormente, a goleada por 6 a 0 sobre Cingapura, os argentinos estão confiantes para a reta final das Eliminatórias Sul-Americanas. Atual quinta colocada, a seleção albiceleste no momento está garantindo um lugar na repescagem, no entanto, sob o comando de Jorge Sampaoli a tendência é que o time figure entre os quatro primeiros da tabela e vá diretamente para a Copa do Mundo.

A Argentina segue na busca por uma vaga no Mundial no próximo dia 31 de agosto, quando terá o dificílimo confronto contra o Uruguai, em Montevidéu, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. Quatro dias depois recebe a Venezuela.

Conteúdo Patrocinado