Contratado em dezembro, atacante Paulo Júnior deixa o América-RN - Gazeta Esportiva
Contratado em dezembro, atacante Paulo Júnior deixa o América-RN

Contratado em dezembro, atacante Paulo Júnior deixa o América-RN

Gazeta Esportiva

Por GazetaEsportiva.net

06/02/2015 às 23:48

Natal, RN


A passagem do atacante Paulo Júnior pelo América de Natal foi, de fato, meteórica. O atleta havia acertado com o clube no dia 27 de dezembro, ocasião na qual se disse animado para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro com a representação potiguar. Menos de dois meses depois, no entanto, o dianteiro pediu seu desligamento da equipe, e deve se transferir para o Salgueiro-PE.


Quando acertou com o América de Natal, o atacante afirmou que havia recebido boas propostas do exterior, mas que havia aberto mão delas para defender o clube. Seu sonho, conforme declarou em sua chegada à equipe, era mostrar seu valor no futebol brasileiro, onde só havia atuado pelo Baraúnas e pelo Campinense (PB).


Com 30 anos, Paulo Júnior não chegou a brilhar em grandes equipes brasileiras, mas fez sucesso no exterior, especialmente no mundo árabe, onde defendeu o Al-Fujairah-EAU e o Al-Hadd, do Bahrain. Também já atuou em times da Coréia do Sul e do Omã.


No elenco do América de Natal, agora sem o atacante veterano, o foco é a partida deste domingo contra o Corintians-RN, pela segunda rodada do Campeonato Potiguar.


Menos de dois meses após sua contratação pelo América de Natal, Paulo Júnior deixou o clube nesta sexta-feira
Menos de dois meses após sua contratação pelo América de Natal, Paulo Júnior deixou o clube nesta sexta-feira - Credito: Divulgação

Conteúdo Patrocinado