Volante argentino confirma ter recebido proposta do América-MG - Gazeta Esportiva
Volante argentino confirma ter recebido proposta do América-MG

Volante argentino confirma ter recebido proposta do América-MG

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Gustavo Aleixo

27/06/2016 às 18:11 • Atualizado: 27/06/2016 às 18:21

Belo Horizonte, MG

Ramiro Carrera destacou o interesse se seguir para o Coelho (Gustavo Grimaldi/Arsenal)
Ramiro Carrera destacou o interesse se seguir para o Coelho (Gustavo Grimaldi/Arsenal)


Lanterna do Campeonato Brasileiro, com oito pontos somados em qq jogos, o América-MG tem um novo alvo para qualificar o seu plantel na luta contra o rebaixamento. Trata-se do volante argentino Ramiro Carrera, do Arsenal de Sarandí, da Argentina.

Em contato com a reportagem da Gazeta Esportiva, o jogador de 22 anos confirmou ter recebido uma proposta do Coelho e ressaltou que, mesmo diante da fraca campanha da equipe mineira no Brasileirão, mantém o interesse de se transferir para o clube mineiro.

“Sim, o América fez uma proposta por mim. Nestes próximos dias tudo será definido. Obviamente, que o interesse existe”, colocou o meia argentino.

Revelado pelo Arsenal, Carrera joga com volante pelo lado direito de campo e possui características ofensivas. Pelo clube da cidade de Sarandí, o jogador de 23 anos foi campeão da Copa da Argentina na temporada 2012/13.

Com apenas dez jogos disputados na última temporada, o argentino tem mais um ano de contrato com seu atual clube e, em maio deste ano, chegou a ter uma negociação avançada com o Gimnasia Y Esgrima, da cidade de La Plata. Na época, o Diário Hoy, destacou que o Arsenal de Sarandí aceitava liberar Carrera desde que recebesse uma indenização de 250 mil dólares (cerca de R$ 850 mil).

Conteúdo Patrocinado