Toscano valoriza descanso e quer que Coelho faça sua parte na reta final

Do correspondente Gustavo Aleixo - Belo Horizonte,MG

26-09-2015 18:59:28

Passada a boa vitória do América-MG por 2 a 1 sobre o Criciúma, nesta sexta-feira, no Independência, os jogadores americanos ganharam folga e se reapresentarão à comissão técnica na segunda-feira, quando será iniciada a preparação da equipe para o duelo contra o lanterna Mogi Mirim, no sábado (03/10), no Estádio Romildo Ferreira, no interior de São Paulo.

Artilheiro da Série B com 11 gols ao lado de Zé Carlos, do CRB, o atacante Marcelo Toscano, autor dos dois gols da vitória americana sobre o Criciúma, destacou a importância da vitória sobre o Tigre a valorizou o descanso dado aos jogadores, tendo em vista a partida fora de casa que o Coelho terá na próxima rodada.

“Foi mais um jogo difícil. Graças a Deus fomos felizes. Estamos de parabéns, agora temos que descansar porque temos um jogo difícil fora de casa. Com a cabeça no lugar e tranquilidade, a gente vai buscar o resultado positivo”, colocou o goleador que quer o América-MG focado apenas em seus jogos para que o clube consiga o acesso à Série A.

“O mais importante é a gente fazer nossa parte e deixar o campeonato seguir. Aos poucos a gente vai conquistando as vitórias para a gente alcançar nosso objetivo”, acrescentou o atacante.

Deixe seu comentário